Notícias por e-mail

 Fale conosco
E3 2005
Sexta, 13 de maio de 2005, 12h36 
Jogador faz o papel de vilão em Necromania
 
Emerson Rezende
 
Divulgação
Necromania: Trap of Darkness coloca o jogador no papel de vilão
Necromania: Trap of Darkness coloca o jogador no papel de vilão
 Últimas de E3 2005
» Celular é a plataforma do futuro para os games
» Xbox pode custar US$ 300 e terá edição de luxo
» Painkiller 2 já está em desenvolvimento
» Fantasy XI não terá gráficos melhores no Xbox 360
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O jogo de ação/aventura Necromania: Traps Of Darkness acaba de chegar ao mercado norte-americano. O game tenta fugir do mote tradicional "mocinho salva o mundo" e coloca o jogador na pele de um ser das trevas.

O "maligno" herói precisa resgatar os três pedaços da chave da caveira e salvar seu mestre Ragnar, que foi preso pelo exército do bem. O objetivo dessa tarefa é ganhar a confiança do seu mestre por meio do resgate de seu reino do mal.

Além de seus adversários "bonzinhos", o jogador vai enfrentar a concorrêndcia de outros servos do mal que também procuram salvar Ragnar pelos mesmos fins mesquinhos. Em um misto de estratégia, ação e RPG, "Necromania: Traps of Darkness" possibilita ao jogador escolher assumir os seguintes avatars: Bestmaster (Mestre das Bestas), Stone Golem (Golem de Pedra), Orc Sleuth (Orc Detetive), Knight (cavaleiro), Magician (mago), Skeleton Warrior (Guerreiro Esqueleto) e a Fog Woman (Mulher Neblina).

Cada personagem tem suas próprias habilidades e está equipado com armas e armadilhas mortais, que podem ser decisivas para conseguir a vitória contra vários oponentes, nos mais diversos cenários. Mas, não pense que será fácil.

A inteligência artificial dos inimigos e um sistema que espalha os itens aleatoriamente a cada vez que um cenário é carregado, garante que você sempre tenha um desafio ainda maior. Bônus poderão ser recolhidos durante o jogo para aumentar ainda mais seus poderes caóticos, o que vai fazer que sua busca seja ainda mais sangrenta.

O game poderá ser jogado em modo solo e multiplayer, onde até sete jogadores poderão disputar forces por meio de uma rede local ou da Internet. O game "Necromania: Traps of Darkness" foi desenvolvido pela "Cinemax Ltd., será distribuído pela "Strategy First" e deverá custar US$ 19,99 nos EUA.
 

Magnet