Notícias por e-mail

 Fale conosco
E3 2005
Quarta, 18 de maio de 2005, 15h33  Atualizada às 16h02
E3 começa com falta de energia
 
Reuters
Funcionários correm para resolver o problema da luz
Funcionários correm para resolver o problema da luz
 Últimas de E3 2005
» Celular é a plataforma do futuro para os games
» Xbox pode custar US$ 300 e terá edição de luxo
» Painkiller 2 já está em desenvolvimento
» Fantasy XI não terá gráficos melhores no Xbox 360
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Alguns participantes da Electronic Entertainment Expo (E3) ficaram sem energia assim que a maior feira da indústria do videogame começou, nesta quarta-feira. A energia elétrica acabou principalmente nas instalações de administrativas e de mídia, mas estava disponível no piso térreo, onde várias fabricantes, produtoras e empresas de hardware montaram seus estandes.

"A falta de energia veio com um problema na rede elétrica da cidade... estamos trabalhando para arrumar isso assim que possível", disse a vice-presidente da Associação de Software de Entretenimento (ESA), Carolyne Rauch. Ela acrescentou que a exibição abriria no horário previsto. O encontro da E3 é o principal evento de negócios e mídia da indústria de videogame, com milhares de participantes em todos os anos em Los Angeles.

Neste ano, as principais fabricantes de consoles - Microsoft, Sony e Nintendo - mostram seus equipamentos de última geração, mas os problemas com infra-estrutura tem irritado alguns. "Não podemos ter nenhum efeito de iluminação ou de música, não podemos demonstrar nenhum dos nossos produtos", disse Dirk Foster, diretor de marketing da fabricante de acessórios Pelican.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.